Como melhorar o atendimento em restaurantes com eficiência e modernidade

Como melhorar o atendimento em restaurantes com eficiência e modernidade

A automação comercial tornou-se uma forma inteligente e moderna de realizar um atendimento sofisticado e eficiente em restaurantes, influenciando diretamente na satisfação de seu consumidor.
 
Ao investir nessa solução, o usuário possui controle gerencial do seu restaurante, automatizando o seu atendimento com agilidade e inovação em seus recursos de vendas, aumentando ainda mais o ticket médio do seu negócio. 

O sistema de gestão comercial pode ser utilizado em restaurantes, bares, food-trucks e franquias no segmento de alimentação em geral. 

Buscando facilitar e aprimorar o atendimento do seu restaurante, hoje, falaremos sobre os principais benefícios de investir em uma solução de Food Service. Confira com a gente!


Atendimento automatizado

Um dos fatores principais para a valorização da marca, é o relacionamento adquirido com o seu consumidor através de um atendimento de qualidade e diferenciado. 

Trazer estes recursos digitais evita filas e congestionamento, além de agilizar processos gerenciais de forma eficiente na demanda organizacional de seu restaurante. 

Ao automatizar o atendimento, o seu negócio, será reconhecido pela forma como você se preocupa com a satisfação do seu cliente, trazendo soluções rápidas e práticas. 

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Gestão de vendas de qualidade

Com o GDI (Gestor de indicadores de vendas), você tem o controle financeiro do seu negócio, assim como o seu faturamento, possibilitando o Backup de arquivos em XML, protegendo e garantindo a segurança de suas informações. 

Monitore e gerencie todas as vendas do seu restaurante, em um ambiente intuitivo e seguro de forma online. Acompanhe o seu fluxo de caixa, e inspecione todas as compras realizadas por cartão de crédito.


Versatilidade e modernização

Oferecer soluções digitais que tragam uma experiência moderna pode ser um grande diferencial presente em seu negócio, trazendo vantagem competitiva entre seus concorrentes. 

Utilizar comanda eletrônica com leitor de código de barras, facilitará o pagamento do cliente, além de ser uma forma segura e inovadora de gerenciar os pedidos de seu restaurante. 

Os pagamentos podem ser realizados diretamente por dispositivos móveis, ao escanear o QR Code, obedecendo os protocolos de saúde adotados durante a pandemia.

Além de reduzir custos operacionais evitando impressões desnecessárias de papel, utilizando um sistema de automação comercial para restaurante, o seu cliente também poderá monitorar o seu pedido pelo celular em caso de perda ou danos em sua comanda. 

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Descubra todas as vantagens que a automação comercial tem a oferecer para o atendimento do seu restaurante! Aumente o seu ticket médio e fidelize cada vez mais a sua clientela.

Traga resultados satisfatórios em seu atendimento e descubra mais com a gente! 

Para modernizar e aumentar as vendas do seu restaurante, conheça um pouco mais dos serviços da SAB Automação. Consulte agora mesmo um de nossos especialistas, com um orçamento que combina com a necessidade do seu negócio.

 

Por: Editorial

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