Conheça os benefícios do Totvs Chef para o seu restaurante

Conheça os benefícios do Totvs Chef para o seu restaurante


Muitos estabelecimentos do setor alimentício aumentaram seus negócios em tempos de pandemia. Diante disto, muitos donos de restaurantes, lanchonetes e bares buscam soluções que consigam automatizar a gestão organizacional, flexibilizando o fluxo de caixa e o funcionamento de demandas.

O Totvs Chef é um sistema de automação que traz recursos focados no gerenciamento de restaurantes e afins, buscando facilitar as demandas do dia-a-dia, poupando tempo e aumentando exponencialmente as suas vendas com um atendimento personalizado e ágil.

Por isso, hoje falaremos alguns dos benefícios que o Totvs Chef oferece para o seu negócio, e como ele pode revolucionar o seu restaurante. 
 

Atendimento

Com o Totvs Chef, é possível gerenciar todos os pedidos de forma prática, segura e eficiente. Utilizando o software você poderá integrar e controlar todos os setores do seu restaurante, além dos pedidos de delivery e controle de estoque.
É possível monitorar o fluxo de mesas que estão ocupadas, trazendo um atendimento com foco maior na satisfação do cliente. 
 

Delivery 

Como mencionado acima, o Totvs Chef pode ser integrado com aplicativos de delivery, o que tem se tornado bastante promissor no segmento de restaurantes, lanchonetes e bares. 
Nele você terá acesso a todos os pedidos de entrega por delivery, onde seus cozinheiros receberão de forma automática as demandas com todas as informações e detalhes necessários, facilitando o fluxo da sua cozinha.
 

Comanda eletrônica 

Alguns estabelecimentos tiveram que fazer alterações para seguir os protocolos adequados para o combate à COVID-19. A grande maioria hoje, inclusive, descartou cardápios físicos, substituindo-os por um menu digital utilizando QR Code, para evitar que o vírus se prolifere. 
A comanda eletrônica é um recurso essencial nesta situação, pois o cliente poderá gerenciar o seu cartão de consumo a partir do seu smartphone, de forma segura. 
O pedido é registrado e integrado ao sistema Totvs Chef, onde excluirá a necessidade de impressões de papéis, reduzindo custos, e trazendo maior conforto e confiança em seu atendimento. 
 

Integração de equipamentos 

O sistema pode ser integrado em equipamentos de sua rotina organizacional, onde você terá liberdade para controlar e organizar suas comandas utilizando dispositivos móveis e/ou computadores físicos. 
Esta mobilidade abrange todos os ambientes de seu restaurante, além disso, o Totvs Chef também possui compatibilidade com o Microsoft Azure, protegendo dados sigilosos de seu estabelecimento em seu servidor na nuvem. 
 

Segurança

Além do servidor em nuvem com armazenamento de dados, o sistema Totvs Chef oferece Backup de arquivos em XML, facilitando a gestão contábil da empresa e garantindo a segurança de suas informações.
 

Controle Financeiro

Monitore as finanças do seu restaurante e analise os custos operacionais de forma geral com o Totvs Chef. Gerencie o fechamento de caixa, armazene todas as vendas realizadas em cartão de crédito, e configure manualmente o DRE no fim do mês.
Você também poderá vincular todas as exigências fiscais do local como: Emissor de Cupom Fiscal (ECF), NFC-e, NF-e, SAT, ECF Blindada (SC), Sintegra, SPED Fiscal, TEF Discado e Dedicado. 

Viu só todas as vantagens que o Totvs Chef tem para oferecer? Ainda existe um patamar de outros recursos que podem variar de acordo com o tipo de comércio que você possua. 

Para modernizar e aumentar as vendas do seu restaurante, conheça um pouco mais dos serviços da SAB Automação. 
Consulte com um de nossos especialistas um orçamento que combine com a necessidade do seu negócio, e traga melhores resultados.

 

Por: Alexandre Márcio Souza Santos

Diga um Oi!