O PDV PODE FAZER A DIFERENÇA PARA ALAVANCAR AS VENDAS NESTE FINAL DE ANO.

O PDV PODE FAZER A DIFERENÇA PARA ALAVANCAR AS VENDAS NESTE FINAL DE ANO.



Neste final de ano, o foco no varejo não deve estar apenas em faturar, mas sim encantar o cliente. Estrategicamente posicionado de forma a atender também esta exigência, o PDV torna-se muito mais do que um simples ponto de venda. Seja na sua decoração, organização, exposição de produtos, seja na promoção de vendas extras ou na oportunidade de interação com o cliente, por ser a última etapa do processo de venda, este pequeno núcleo de atendimento pode atrair e conquistar seu público.

O PDV é o local onde o cliente manifesta seu comportamento de compra e a partir daí dá inicio a um processo de avaliação e formação de opinião. Por isso, é de extrema importância criar ambientes favoráveis às necessidades dos consumidores e que promovam venda. Mesmo as mais elaboradas ações de marketing nesta época de festividades, onde o comércio entra em ebulição, é importante levar em consideração superar as expectativas do público-alvo, além de convertê-los em clientes, buscar sua fidelização, através de uma experiência positiva com o atendimento.

O tão conhecido Ponto de Venda mudou muito ao longo dos anos, não mais se tratando de um simples interlocutor entre indústria e consumidor foi, finalmente, reconhecido como um setor de grande importância para a empresa. Hoje, é o local onde a experiência de compra tem sido apontada como o principal atributo de um negócio bem sucedido. Sendo assim, apresentar agilidade e eficiência, tanto na comunicação com o cliente, quanto por meio dos procedimentos da rotina do terminal se torna o segredo de sucesso para muitas empresas. Para tal é importante investir em tecnologia, assim como em capacitação do operador.  Um ponto de venda sem qualidade, que atende de forma inadequada ou sem estrutura compatível ao bom funcionamento dos mecanismos administrativos, causa impacto negativo à imagem da empresa.

Especialmente criada para atender a crescente demanda de empresas do setor comercial, a SAB Automação Comercial LTDA, dispõe de um catálogo variado de equipamentos para automação comercial das melhores marcas, além de sistemas de gestão de retaguarda e back office desenvolvidos com a mais alta tecnologia. Através de uma análise completa do seu negócio, os nossos consultores indicam soluções confiáveis e eficientes, que se adequam ao perfil da sua empresa.

Impressoras térmicas não-fiscais, balanças, monitores, gavetas de dinheiro, leitores de código de barras, bobinas, CPUs, equipamentos das grandes marcas de fabricantes como Elgin, Epson, Prix - Toledo do Brasil, Bematech, Regispel, Datalogic e Termoplus, que você encontra nas lojas da SAB Salvador e Aracaju ou na loja virtual em nosso site. Para automatizar totalmente seu negócio, temos sistemas responsivos e eficientes, desenvolvidos para atender às necessidades administrativas dos pequenos e grandes negócios do comércio varejista, food service, casas noturnas, bares, clínicas, postos de combustíveis e muito mais. A SAB Automação Comercial em parceria com os maiores desenvolvedores de softwares com a mais alta tecnologia, como TOTVS, ACSN, ACS e Casas Magalhães, é completa no ramo de automação comercial, dispondo da melhor equipe técnica capacitada para instalação de software, manutenção de equipamentos e treinamento da sua equipe.

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SAB Salvador: (71) 3431-3111 | e-mail: vendas@sabautomacao.com.br
SAB Aracaju: (79) 3211-2364 | e-mail: vendas-se@sabautomacao.com.br

Por: Editorial

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